segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Balanço: 27 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco e acidentes deixam vários mortos no Agreste

Acidente em Bezerros – Foto: Roberto Silva/Cortesia

Registrados 27 homicídios no fim de semana em Pernambuco. O mês de julho fechou com 232 assassinatos no Estado, sendo 6 em Caruaru. Entre as vítimas, 18 mulheres. O número oficial será divulgado no dia 15 de agosto pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Este ano, de janeiro até agora, mataram em Pernambuco 2.091 pessoas, sendo 46 em Caruaru.

No Agreste, ocorreram homicídios no fim de semana em Caruaru, São João, Toritama, Gravatá e Bezerros.

Em Caruaru, a Polícia Civil segue investigando o assassinato de uma professora no Sítio Posses, zona rural do município, na noite de sexta-feira. Marta Maysa Silva, 25 anos, foi atingida com um tiro de espingarda de grosso calibre. O sobrinho dela, de 13 anos, também foi baleado.

Acidentes

Uma colisão frontal envolvendo um carro e uma moto deixou uma pessoa morta, na noite de sábado (30), na BR-104, no distrito de Cachoeira Seca, na zona rural de Caruaru. Júlio José da Silva, 26 anos, estava conduzindo a motociclista e entrou na contramão para pegar um desvio.

Na rodovia estadual PE-103, em Bonito, morreu vítima de acidente na madrugada deste domingo (31), José Wellington da Silva, 32 anos. Ele estava retornando de uma festa no município de São Joaquim do Monte em uma moto e colidiu em uma árvore.

Em Bezerros, um acidente envolvendo moto deixou duas pessoas mortas na madrugada desta segunda-feira (01), na Avenida Otavio Pessoa Souto Maior. José Rinaldo Ferreira, 21 anos, e Rafael Dantas Ramos, 36, faleceram no local.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário