segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Balanço: 21 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Homicídio no Recife – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 21 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas, três mulheres. Neste mês de agosto são 44 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.135 pessoas no Estado.

Em Caruaru, a Polícia Militar recebeu informações na noite deste sábado (06) sobre um tráfico de drogas no bairro Petrópolis. Quando o efetivo chegou ao local para averiguar a situação, foi recebido a bala e revidou.

Na troca de tiros, Adilson José de Farias foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e morreu. Outro suspeito e uma mulher foram presos durante a ação policial. Armas e munições foram apreendidas.

Em Gravatá, um jovem foi assassinado a tiros no distrito de Avencas, zona rural do município. Jean José da Silva, 24 anos, estava dentro de casa quando dois homens armados invadiram o local, atiraram e fugiram em uma moto.

Em Jurema, o ex-presidiário Edvaldo Teodoro da Silva, 30 anos, foi executado a tiros. O crime aconteceu em uma estrada de acesso ao Sítio Mocós, zona rural do município.

Em Belo Jardim, um homem foi morto a facadas em um bar, no bairro Cohab II. Luciano Moraes dos Santos, 39 anos, teria se envolvido em uma discussão com um amigo ainda não identificado que desferiu os golpes de faca.

Em Arcoverde, no Sertão, a vítima da violência foi uma mulher. Shayana Kemyly, 23 anos, estava em um bar quando dois homens em uma moto efetuaram vários tiros. A jovem foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu.

No Recife, uma mulher foi assassinada no Condomínio Sítio Jardins, em Campo Grande. Renata Alves Costa, 35 anos, foi morta com um tiro na testa. O namorado dela é suspeito do crime e está foragido. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Em Paulista, na Região Metropolitana, uma jovem foi assassinada a tiros por assaltantes. Marta Maria de Lima Cabral, 22 anos, correu para não entregar o celular e os bandidos atiraram contra ela, que foi socorrida e morreu no Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Acidente

Um grave acidente aconteceu na noite de sábado, na BR-423, em Paranatama, Agreste de Pernambuco. Uma carreta e uma van bateram de frente no km 107 da rodovia.

O motorista da van, José Sandro Veríssimo da Silva, 38 anos, morreu preso às ferragens. Ele fazia a linha de Iati para Garanhuns. O motorista da carreta foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário