
Foto: Reprodução/WhatsApp
A segunda-feira (08) foi bastante violenta em Pernambuco, com 12 pessoas assassinadas. Oito dos crimes aconteceram no interior e quatro no Grande Recife. Neste mês de agosto são 56 homicídios no Estado. Este ano, de janeiro até agora, 2.147 crimes.
Em Caruaru, morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) o rapaz esfaqueado durante assalto nas proximidades da estátua de Luiz Gonzaga, no Pátio de Eventos. Anderson Adriano da Silva, 26 anos, morava na Avenida Vera Cruz, bairro São Francisco.
A vítima e quatro amigos foram atacados por um grupo de assaltantes armados com facas. A Divisão de Homicídios está investigando o latrocínio.
Este foi o 2º assassinato registrado neste mês de agosto em Caruaru. Este ano mataram 48 pessoas no município.
Em Canhotinho, Thiago José Henrique Gonçalves da Silva, 26 anos, foi morto a facadas. A vítima caminhava com amigos cantando, na rua Ricardo Correia, quando Leandro das Neves, 22 anos, se sentiu incomodado e praticou o crime. Ele está foragido.
Em Gravatá, um homicídio aconteceu no bairro Princesa de Gales. Um homem conhecido como Eduardo Mecânico foi morto a tiros por dois homens em uma moto. O crime foi praticado na presença da esposa da vítima.
Jornalismo Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário