sexta-feira, 5 de maio de 2023

PM prende quadrilha perigosa no Agreste


Policiais militares do 22º BPM desarticularam uma quadrilha que praticava roubos, apreenderam armas de fogo, e recuperaram celulares e outros produtos provenientes de assaltos praticados no Agreste. Durante realização da Operação Roda de Fogo, o efetivo recebeu informações de que um veículo usado em um assalto na localidade Lagoa de João Carlos, em Frei Miguelinho, estava circul
ando no Manduri, em Santa Maria do Cambucá.

Foi feito o deslocamento e após varredura o carro foi localizado e três suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados. Com o trio foram apreendidos três revólveres calibre .38, 13 caixas de som, 17 celulares, um notebook, 13 peças de roupa novas e munições.

Os homens detidos ainda informaram que um quarto envolvido estava esperando por eles, em Surubim, para praticarem mais assaltos. Este também foi encontrado e preso, com uma espingarda calibre 12, com oito munições. Diante dos fatos, todos foram apresentados na Delegacia de Plantão da cidade, juntamente com todo o material apreendido, para a adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário