segunda-feira, 15 de maio de 2023

Balanço: 31 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco; três crimes aconteceram em Caruaru

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 31 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de maio são 129 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 1.359 pessoas.

Em Caruaru, foram registrados três homicídios no fim de semana. O primeiro crime aconteceu na tarde de sexta-feira (12). John Max Santos Florêncio, 27 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola no bairro Rendeiras, no momento em que chegava em casa na companhia da esposa.

Neste domingo (14), uma mulher foi assassinada no estacionamento da antiga fábrica de sabão, bairro Vassoural. Dayana Maria Cabral, 29 anos, morava na Vila Teimosa, próximo do local do crime, que pode ter relação com o tráfico de drogas.

E morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), José Elias Nunes da Silva, 63 anos, que estava internado desde o dia 5 de maio, após ter sido baleado pelo genro, Jhones Josias dos Santos, 28 anos, que morreu em troca de tiros com policiais militares, no Sítio Cipó.

Com estas mortes, chega a 7 o número de homicídios neste mês de maio em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 57 pessoas no município.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário