quarta-feira, 31 de maio de 2023

PM evita sequestro de empresário em Gravatá

Policiais militares da 5ª CIPM conseguiram abortar no nascedouro o sequestro de um empresário, na terça-feira (30/05), em Gravatá, no Agreste pernambucano. Cinco pessoas envolvidas no plano foram presas.

A Central de Operações informou sobre a movimentação estranha de um Onix branco na cidade, e logo depois a Guarda Municipal avisou que visualizou um suspeito sobrepondo a placa do veículo com outra placa.

Foi montada uma operação e, ao chegar no endereço apontado por testemunhas, os policiais encontraram o carro estacionado, sendo constatada a duplicação da placa. Foi dada ordem de desembarque aos cinco ocupantes e apreendidos dois revólveres calibre .38 com o grupo.

Dentro do veículo foram encontrados, ainda, balaclavas, coldres de revólveres, vestimentas e três aparelhos celulares. Questionados, os envolvidos revelaram que iriam roubar uma caminhonete e que já havia um terceiro carro roubado próximo a um hotel. Foi feito o deslocamento, mas o veículo não foi encontrado. Logo, um dos suspeitos decidiu colaborar, e revelou que iriam realizar o sequestro de um empresário, que iria passar no local às 13h, com base em informações repassadas por um parente da vítima.

Diante do exposto, o efetivo conduziu todos para a Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, onde foram lavrados as prisões em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário