segunda-feira, 29 de maio de 2023

Dois homens são presos por crimes variados em Pesqueira


Policiais militares da 8ª CIPM prenderam dois homens por contrabando e descaminho, domingo (28/05), no sítio Fundão de Mutuca, na zona rural de Pesqueira. A GT Rural da Companhia fazia rondas na região quando foi abordada por populares, que denunciaram a venda ilegal de combustível e munições em um bar.

Foi feito o deslocamento ao ponto indicado e encontrados dois homens no local. O proprietário do estabelecimento estava com uma faca na cintura e foi desarmado. Questionado sobre as denúncias, ele negou as acusações, mas o efetivo visualizou na prateleira do bar uma sacola com sementes de maconha.

Diante dos fatos, foi feita uma busca mais apurada no interior do bar, onde foram encontrados 5.300 unidades de cigarro de várias marcas sem nota fiscal, R$ 840,00 em dinheiro, quatro facas e um punhal, três caixas de espoletas, um recipiente com pólvora, outro com chumbo e dois aparelhos de ferro utilizados para fabricar bucha de cartucho.

Além disso, havia ainda dois aparelhos de som automotivo de origem suspeita, duas aves silvestres e, por trás da casa, cobertos com um plástico, vários recipientes com gasolina. Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para a tomada das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário