segunda-feira, 29 de maio de 2023

Balanço: 30 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco


Feminicídio em Agrestina – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 30 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de maio são 260 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.490 pessoas no Estado.

Em Agrestina, no Agreste, aconteceu um feminicídio. Uma mulher foi assassinada neste domingo (28), dentro de casa, no centro da cidade. Caroline Nunes de Araújo, 22 anos, era natural de Catende. Ela morreu asfixiada com um lençol.

A ex-companheira da jovem, Vitória Alves da Silva, também 22 anos, se apresentou na Divisão de Homicídios, em Caruaru, acompanhada de uma advogada. Ela disse que agiu em legítima defesa. Após o depoimento a suspeita foi liberada e a investigação seguirá através da Delegacia de Agrestina.

Em Petrolina, no Sertão, uma mulher também foi vítima de violência. A manicure Ingrid Stephane Silva, 20 anos, foi morta a tiros no Loteamento Recife. Ela estava em uma moto quando foi atingida pelos tiros. O assassino estava em outra motocicleta.

Acidentes

Um motociclista morreu ao bater em um cavalo, na tarde de sábado (27), no Sítio Azevém, zona rural de Tacaimbó, no Agreste. O agricultor Oscar Cavalcante de Melo Filho, 51 anos, caiu e faleceu no local.

Na BR-232, em Gravatá, também no Agreste, o condutor de uma moto morreu após perder o controle e se chocar contra a mureta de proteção da rodovia. Klebson da Silva Santos, 22 anos, morava em Vitório de Santo Antão, na Zona da Mata.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário