sábado, 20 de maio de 2023

Operação conjunta resulta na apreensão de grande quantidade de maconha em Custódia


Na tarde desta sexta-feira (19), durante uma operação conjunta entre o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), uma significativa quantidade de maconha pronta para comercialização foi apreendida no município de Custódia. A ação resultou na detenção de um indivíduo e na apreensão de três veículos.

As equipes do BEPI e do BPGD receberam informações sobre uma movimentação suspeita de tráfico de drogas no Sítio Santana, zona rural de Custódia.

Ao se aproximarem do local indicado, aproximadamente cinco indivíduos perceberam a chegada das equipes e empreenderam fuga adentrando a caatinga. Apesar das incursões realizadas pelos policiais, os suspeitos conseguiram escapar. No entanto, durante a fuga, abandonaram uma quantidade considerável de maconha e três veículos.

O proprietário do local foi detido. Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Custódia para as devidas providências legais.

A apreensão contabilizou um total de 50 tabletes de maconha prensada, prontos para serem comercializados, totalizando 51,4 kg da droga ilícita. Além disso, foram apreendidos um veículo Frontier, um Sandeiro e uma motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário