sexta-feira, 12 de maio de 2023

Balanço: 8 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

IML de Petrolina – Foto: Emerson Rocha/g1 Petrolina

Registrados 8 homicídios nesta quinta-feira (11) em Pernambuco. Neste mês de maio são 98 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.328 pessoas no Estado.

Em Jupi, no Agreste Meridional, aconteceu um duplo homicídio. Um casal de jovens foi executado com vários tiros no quintal de uma casa, no bairro Alto dos Santos. Arnaldo Silva Anunciação Bispo e Alicia Melo da Silva, ambos com 18 anos, tinham várias passagens pela polícia.

Em Belo Jardim, um ex-presidiário foi assassinado com golpes de faca. O corpo de Cícero Paulo Santos da Silva, 28 anos, também tinha marcas de estrangulamento. Ele era usuário de drogas.

Em Caruaru, policiais militares do 4º BPM prenderam Luan Vitor dos Santos, 23 anos, e apreenderam um revólver calibre 38. Ele tentou matar Tiago Bruno Oliveira Silva, 22 anos, após discussão de trânsito. Luan efetuou dois tiros, mas nenhum pegou em Tiago.

Acidente

Três pessoas ficaram feridas em um acidente entre carro de passeio e um caminhão, na BR-423, em São Caetano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi provocada pelo caminhão, que invadiu a contramão.

Os dois veículos bateram de frente. Os três ocupantes do carro de passeio foram encaminhados para o hospital de São Caetano. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário