quarta-feira, 31 de maio de 2023

Balanço: 14 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Táxi atingido por tiros em Igarassu – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A terça-feira (30) foi bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 14 homicídios. Neste mês de maio são 284 assassinatos no Estado e este ano, de janeiro até agora, 1.514 crimes.

Em Gravatá, no Agreste, dois criminosos morreram na troca de tiros com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). O confronto aconteceu em uma estrada de acesso ao município de Chã Grande, próximo do Portal Florada.

Na PE-35, em Igarassu, no Grande Recife, um táxi com cinco pessoas foi emboscado e atingido com vários tiros. O veículo capotou e colidiu contra um poste. Duas pessoas morreram no local e duas ficaram feridas. Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência.

Em Jurema, no Agreste, a Polícia Civil está investigando o assassinato de um motorista de transporte escolar. José Adriano da Silva Araújo, 35 anos, conduzia o micro-ônibus quando foi interceptado por homens encapuzados em uma moto, no Sítio Riacho de Pedra, zona rural do município. O motorista desceu do veículo, tentou correr e foi morto com vários tiros.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário