quarta-feira, 17 de maio de 2023

Condenado por matar esposa em PE, homem é preso em Penedo, AL

Cristóvão Vidal de Souza foi condenado a 12 anos de prisão por assassinar a esposa, Suely Dias Barbosa, em Águas Belas (PE), em 2006, mas estava foragido.

Polícia Civil Alagoas — Foto: Ascom PC

A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta terça-feira (5) em Penedo, no interior do estado, um homem condenado a 12 anos de prisão por matar a esposa em Águas Belas (PE), em 2006.

Segundo os autos do processo, Cristóvão Vidal matou a esposa com coronhadas de uma espingarda no dia 29 de agosto de 2006, às 6h, no Povoado Tanquinhos, em Águas Belas.

O delegado regional de Penedo, Rômulo Andrade, disse que havia um mandado de prisão em aberto no nome de Cristóvão Vidal de Souza, 39 anos, que estava foragido e morando no Povoado Cerquinha da Laranja, zona rural de Penedo.

"A Polícia Civil tomou conhecimento que Cristóvão estava morando em um povoado em Penedo. Ele teve problemas com a sua atual companheira e buscou auxílio no Conselho Tutelar. Desde então, entrou no radar da Polícia Civil. Passamos a investigá-lo e descobrimos que ele possuía esse mandado de prisão em aberto", disse o delegado.

Cristóvão Vidal vai ser encaminhado ao Sistema Prisional de Pernambuco.

Por g1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário