terça-feira, 30 de maio de 2023

Três homicídios são registrados em Caruaru nesta segunda-feira: suspeitos de praticarem os crimes ainda não foram localizados

Segundo a Polícia Civil, em um dos casos, uma quarta vítima foi socorrida para um hospital da cidade.

Homem é morto no bairro Severino Afonso em Caruaru. — Foto: Franklin Portugal / TV Asa Branca

A Polícia Civil registrou três homicídios na tarde desta segunda-feira (29), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso mais recente, aconteceu no bairro Severino Afonso, onde um homem foi morto a tiros.

Segundo a Polícia Militar, Jeferson Fernandes, de 29 anos, estava trabalhando em uma confecção, quando dois suspeitos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um dos disparos, também atingiu o proprietário do local no pé. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde e o estado de saúde dele é considerado estável. Já os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Durante a tarde desta segunda-feira, a Polícia Civil, também registrou um duplo homicídio na favela Bonanza, no bairro Santa Rosa, em Caruaru.

José Luciano da Silva, de 22 anos e Lucas Kauel, de 19 anos, foram atingidos por vários disparos de arma de fogo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A Polícia Civil investiga os casos.

Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário