terça-feira, 16 de maio de 2023

Balanço: 9 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco


IML de Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Rádio Liberdade

Registrados 9 homicídios nesta segunda-feira (15) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de maio são 138 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 1.368 crimes.

Em Lagoa do Ouro, Agreste Meridional, aconteceu um feminicídio. Uma mulher foi assassinada com tiros de pistola. Érica de Araújo Ferreira, 27 anos, era manicure. O crime foi praticado pelo ex-companheiro dela, Gilmar Silva Couto, 31 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele está foragido.

Em Serra Talhada, no Sertão, a vítima da violência foi um empresário. Neurivaldo Nuclécio Bezerra Ferreira da Silva, 39 anos, foi morto a tiros no centro da cidade. Ele chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu e faleceu.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de assassinato. Um homem de 45 anos foi esfaqueado na Rua 15 de Novembro, centro da cidade. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A vítima teria se negado a dar dinheiro a um homem e por isso foi atingida com uma facada.

Prisão

Polícia Civil prendeu em Caruaru um homem suspeito de ter assassinado Ulisses Pereira da Rocha, no dia 8 de abril último, no bairro Centenário. Segundo as investigações, a motivação do crime seria um possível envolvimento do suspeito e da vítima com o tráfico de drogas.


Acidente

Um acidente com vítima fatal aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), na BR-232, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. O motorista de um carro perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor foi arremessado do veículo e existe a suspeita de que ele estava sem o cinto de segurança ou teve algum problema com o equipamento.

O motorista e a passageira ficaram feridos e foram encaminhados à UPA de Gravatá. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário