terça-feira, 23 de maio de 2023

Balanço: 11 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 11 homicídios nesta segunda-feira (22) em Pernambuco. Neste mês de maio são 202 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.431 pessoas no Estado.

Em Altinho, um homem sequestrado na tarde de domingo (21), em Agrestina, foi executado a tiros. O corpo de Divanilson Amorim da Silva, 35 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, próximo da Cadeia Pública. Ele foi abordado por homens em um carro dizendo que eram policiais. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas e teve os olhos arrancados.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um homem foi assassinado a tiros na rua Joaquim Nabuco, bairro São Cristóvão. Anderson Mendes da Silva, 27 anos, era conhecido como “Alagoano”. Ele participava de uma bebedeira quando foi atingido com tiros na cabeça.

Em Caruaru, uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas. A prisão de Renata Maria da Silva, 26 anos, foi realizada por policiais da 7ª Delegacia do Denarc – Departamento de Proteção e Combate ao Narcotráfico.

Na casa dela, no Sítio Posses, os policiais apreenderam 10 quilos de maconha, 220 gramas de cocaína, uma balança de precisão e munições de revólver calibre 38.

O esposo da suspeita, Danilo Antônio Oliveira de Melo, 32 anos, foi preso há uma semana por força de mandado de prisão. Segundo a polícia, ele comanda o tráfico de drogas com a ajuda da esposa.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário