quarta-feira, 24 de maio de 2023

Balanço: 7 homicídios em 24 horas e criminosos trocam tiros com a polícia após assalto em Caruaru

Assalto em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (23) em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 208 o número de assassinatos neste mês de maio no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 1.438 crimes.

Assalto

Um comerciante foi vítima de um assalto e feito refém, na tarde desta terça-feira (23), em Caruaru. A vítima foi abordada por criminosos na BR-104, na Vila Rafael, quando retornava de Santa Cruz do Capibaribe.

Os bandidos estavam em outro veículo. A Polícia Militar foi acionada e houve troca de tiros. Não houve feridos.

Os suspeitos fugiram, a vítima foi liberada e a polícia recuperou a carga avaliada em 20 mil reais. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão.

Droga

Policiais do 1º BIEsp apreenderam no bairro Jardim Liberdade, em Caruaru, quase um quilo e meio de maconha, quase 1 quilo de crack e 140 gramas de cocaína. A apreensão aconteceu em um local que funcionava como bar e estava sendo utilizado como depósito de drogas.

Andarilho

Um andarilho identificado apenas como “Rato” foi encontrado morto no canal do bairro Salgado, em Caruaru. O corpo foi retirado por bombeiros. A vítima apresentada uma lesão na cabeça, o que pode ter sido causada por queda dentro do canal.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário