terça-feira, 2 de maio de 2023

Balanço: 15 pessoas são assassinadas em Pernambuco no 1º de maio


Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe – Foto: Reprodução/Blog do Ney Lima

Registrados 15 homicídios nesta segunda-feira, 1º de maio, em Pernambuco. Este ano, de janeiro até agora, são 1.222 assassinatos no Estado.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um homem não identificado foi assassinado a tiros no Loteamento Pedra Branca. No local do crime, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo, dois celulares, uma moto e um capacete. A suspeita é que a vítima estava praticando assaltos.

Em Petrolina, no Sertão, uma mulher foi assassinada a tiros. O corpo de Thamilis da Silva, idade não informada, foi encontrado às margens de uma lagoa, no bairro São Joaquim. Ainda não há informação sobre autoria do crime.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de homicídio. Caio Lucas Silva Diniz, 28 anos, foi baleado no bairro do Salgado na noite desta segunda-feira e socorrido por populares para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele foi atingido com 4 tiros.

Acidente

Um homem morreu em um acidente na manhã desta segunda-feira, na PE-145, no distrito de Itaúna, zona rural de Caruaru. Wellington Zamir, 30 anos, conduzia uma moto e bateu de frente com um caminhão.

A vítima morava em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, e morreu no local. O caminhão transportava uma carga de lenha.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário