sábado, 6 de maio de 2023

Adolescente é agredida a golpes de estilete por aluno em escola de Cachoeirinha

Jovem de 15 anos foi ferida dentro de uma escola de ensino público após desentendimento com o agressor.

Menina foi agredida a golpes de estilete em Cachoeirinha — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Uma adolescente de 15 anos foi agredida por um jovem de 17 anos a golpes de estilete na Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Corsina Braga, em Cachoeirinha, no Agreste. A estudante foi ferida no braço e na barriga depois de um desentendimento com o jovem, que estudava na mesma escola.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente de 17 anos fugiu após cometer o crime, mas foi encontrado pelo efetivo policial em uma residência no centro do município, foi autuado em flagrante de delito por lesão corporal e levado à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

A Secretaria de Educação e Esportes (SEE) de Pernambuco informou que os profissionais da instituição de ensino prestaram os primeiros socorros e encaminharam imediatamente a estudante para o hospital mais próximo. A jovem recebeu atendimento médico e passa bem.

A polícia e o Conselho Tutelar foram acionados pelos profissionais da EREM, que comunicaram a situação às duas famílias. "A escola se coloca à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento", destaca a SEE em nota.

Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário