terça-feira, 2 de agosto de 2022

Locutor e animador André Passos é entrevistado na Rádio Cidade em Caruaru


Na manhã desta terça-feira 02, o locutor e animador André Passos concedeu entrevista ao programa Cidade Entrevista na Rádio Cidade que é apresentado por Marco Aúrelio, comunicador, professor e analista politico, o programa teve como intuito mostrar o dia a dia do profissional nos palcos.

André pousando para foto ao lado do diretores da emissora Renata Torres e Mário Flavio

Marco convidou André para participar da entrevista após vê o seu trabalho em um evento durante a pré campanha que foi realizado na cidade de Caruaru. André esteve acompanhado dos Radialista e amigos Humberto Klause e Valdir Bento


André que inicialmente foi convidado para fazer a apresentação do evento que lançava a pré-candidatura de Alessandra Vieira para Vice-Governadora e seu esposo Edson Vieira como pré-candidato a deputado Estadual o evento contou com a participação do candidato ao Governo do Estado Miguel Coelho que aprovou o trabalho apresentado, convidando-o para assumir como locultor e animador da majoritária.

Durante a entrevista André destacou o trabalho dos demais profissionais que fazem parte da equipe, "niguém faz nada sozinho, ao nosso lado temos pessoas e profissionais competentes que nos auxiliam durante todo o evento para que o nosso trabalho seja aprovado pelo público".


André está a frente da locução e animação da campanha do candidato a Governador do estado de Pernambuco Miguel Coelho (UB), ao lado da também Locutora e apresentadora Alena Bezera que ja tem varios trabalhos reconhecidos na região agreste.



Confira a Entrevista



Do: Blog Fazenda Nova Online
Fotos: Humberto Klause e Daniel Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário