quarta-feira, 20 de março de 2019

Trio acusado de tráfico de drogas é detido em São Domingos


Na tarde desta terça-feira (19) policiais realizavam rondas na Rua Francisco Barbosa Xavier, São Domingos, distrito de brejo da Madre de Deus, onde percebeu a presença do suspeito Henrique Eduardo Salvador Araújo (22 anos) e durante a revista, foi encontrada uma porção de maconha.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga, ele revelou que comprava a dois indivíduos que sempre deixam em sua residência, e que inclusive estaria aguardando eles levar mais entorpecentes.

O efetivo junto com o suspeito seguiu até o imóvel para pregar os documentos, porém ao se aproximar, os policiais visualizaram Pedro Henrique dos Santos (24 anos) em frente à residência, que ao perceber a aproximação da viatura os suspeitos empreenderam fuga, mas foi alcançado e na revista mais drogas foram encontradas.


Em seguida, os policiais e suspeitos seguiram até a residência de Pedro Henrique para buscar o restante da droga, e no imóvel encontraram Francisco de Tássio Salvador Borges (20 anos) que de imediato assumiu ser dono do local e proprietário da droga que estava no imóvel.

Durante as buscas na residência, também foi encontrada uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Os três junto com as 130 gramas de drogas localizadas foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde Henrique Eduardo e Francisco foram autuados e Pedro Henrique foi ouvido e liberado.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário