sexta-feira, 1 de março de 2019

Prefeito Hilário participa de reunião com gerente regional da compesa que anuncia obra para abastecimento


O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), participou ao lado dos vereadores Prof. Marconi (PTC), Laelson do Sindicato (PT) e Maria José do Tambor (PDT), do secretário de Governo, Aelson Sousa, de Bruno Acioly e Pedro Henrique da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Maio Ambiente do município, de uma reunião durante a tarde desta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, de uma reunião com o gerente Regional da COMPESA – Companhia Pernambucana de Saneamento – Bruno Adelino Farias, no auditório da empresa em Santa Cruz do Capibaribe.


Na oportunidade fora tratados assuntos referente ao abastecimento de água no Brejo da Madre de Deus e anunciado pelo gerente Bruno Adelino a obra para abastecimento do bairro Boa Esperança II, ação que atende a uma luta iniciada pelo prefeito Hilário desde Agosto do ano passado.

“Ficamos felizes em ser parceiros da COMPESA e ver nossas demandas sendo atendidas pela empresa que levará mais água para os nossos munícipes. Estamos trabalhando em busca de melhorar a qualidade de vida de nosso povo, pois, esse é o nosso compromisso”, destacou o prefeito Hilário.

De acordo com a COMPESA, as obras serão iniciadas logo após o carnaval e vai beneficiar todos os moradores do bairro Boa Esperança II.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário