quarta-feira, 27 de março de 2019

Projeto perímetro irrigado do Sítio Oitis executado pela prefeitura do Brejo é apresentado em audiência pública em Santa Cruz


O projeto Perímetro Irrigado do Sítio Oitis localizado na zona rural do Brejo da Madre de Deus executado pela Prefeitura Municipal, foi apresentado em audiência pública realizada na manhã da última sexta-feira na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.
A audiência pública do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Capibaribe teve como tema: “O Acesso à Água no Alto Capibaribe” com a finalidade de obter dados, sugestões e críticas sobre o acesso a água no Alto Capibaribe.


Estiveram representando o município brejense, Aelson Souza –secretário de Governo; Severino Aguiar - secretário de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente; Elizabeth – Assessora Executiva; Ana Jordão - representando do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) em Brejo da Madre de Deus e Pedro Henrique – da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do Brejo.

O projeto Perímetro Irrigado do Sítio Oitis foi uma ação do governo Hilário Paulo que pois fim aos conflitos existentes naquela comunidade desde 1994, com o uso adequado da água.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário