segunda-feira, 18 de março de 2019

Cinco pessoas são assassinadas no fim de semana em Caruaru

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

O fim de semana foi marcado pela violência no Agreste de Pernambuco, com vários homicídios na região. Assassinatos aconteceram em Caruaru, Gravatá, Barra de Guabiraba, Garanhuns, Toritama e Brejo da Madre de Deus.

Em Caruaru, foram mortas cinco pessoas. O primeiro crime ocorreu na manhã de sábado (16), no Sítio Xique Xique, zona rural do município. O vendedor de água mineral Valdir Pedro da Silva, 20 anos, foi morto a tiros. Ele conduzia o veículo na localidade juntamente com um ajudante, que não foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

O segundo assassinato aconteceu no início da noite do sábado, no Loteamento Rosa de Saron. Felipe Augusto Rodrigues da Silva, 19 anos, foi morto a tiros. Ele era usuário de drogas, segundo familiares. O jovem ia completar 20 anos no próximo mês de abril.

Os outros dois assassinatos ocorreram no final da noite, no Loteamento João Barreto. Cinco pessoas foram baleadas, duas morreram e três foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Morreram Jairo de França Lucena, 26 anos, e Adão Afonso Fernandes, 50. Ficaram feridos Jeymison da Silva, 35 anos; Joseilson da Silva Nascimento, 19; e Cássio Felipe Vitor da Silva, 27 anos.

Na noite deste domingo (17), um homem foi assassinado no Loteamento Novo Horizonte, próximo da Vila Canaã, zona rural de Caruaru, às margens da BR-104. Acássio Mendes da Luz, 34 anos, foi morto com vários tiros dentro de um carro.

Com estas mortes, sobe para 6 o número de homicídios no mês de março em Caruaru e para 38 neste ano de 2019.

Em Gravatá, três pessoas foram assassinadas no sábado. Os crimes aconteceram no Sítio Caranguejo, bairro Riacho do Meio e Sítio Queimada dos Milhões, vitimando uma mulher.

Em Toritama, um adolescente conhecido por Deiverson foi assassinado a tiros na manhã deste domingo. O crime aconteceu no Loteamento de Antão.

Em Brejo da Madre de Deus, foi morto a tiros Antônio Adegilson dos Santos, 49 anos. O crime aconteceu no final da noite deste domingo, no Sítio Açudinho. Ele era proprietário de um bar.

Registrados homicídios também em Garanhuns e Barra de Guabiraba. Todos os corpos das vítimas da violência foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário