sexta-feira, 22 de março de 2019

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus inicia construção da rede de saneamento da Vila Augusto


A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus iniciou ontem (quarta-feira) a construção da rede de saneamento da Vila Augusto localizada na zona rural do Brejo da Madre de Deus, vizinho ao Distrito São Domingos.

Essa é a primeira vez na história, que os moradores da comunidade assistem a presença do poder público municipal na localidade que por décadas foi esquecida.


O prefeito Hilário Paulo (PSD), já havia anunciado a obra de 100% do saneamento em uma reunião com os moradores da Vila Augusto e com o início dos trabalhos retornou a comunidade.
“Estou aqui na Vila Augusto realizando um sonho desses moradores que desejavam tanto o saneamento dessa comunidade. Fico bastante feliz em ver que pela primeira vez a Prefeitura do Brejo tem chegada com ações a algumas comunidades que nunca tiveram essa atenção”, destacou.


Hilário esteve acompanhado do secretário e do diretor de Obras, Everton Jó e Roberto Melo, respectivamente. Ainda ao lado do prefeito estiveram os vereadores Silvano Pereira (PSD) e Professor Marconi (PTC), além de Gordo DVD – comerciante do Distrito São Domingos, e o Prof. Chiquinho.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário