terça-feira, 12 de março de 2019

Registrados seis homicídios e 9 acidentes em Pernambuco nas últimas 24 horas


Seis pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco, cinco na Região Metropolitana do Recife e uma no interior. No ano o número de homicídios chega a 600.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes no plantão desta segunda-feira (11), em rodovias federais que cortam Pernambuco, com 14 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas.

O acidente com vítima fatal aconteceu na BR-104, no município de Taquaritinga do Norte, entre uma motocicleta e uma carreta. Edite Francisca da Conceição, 67 anos, morreu no local após ser arrastada e perder os membros inferiores. Já Djair José dos Santos, 44 anos, que conduzia a moto ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Na PE-120, em Agrestina, um homem perdeu o controle de uma motocicleta que conduzia e bateu em uma placa de sinalização. O acidente aconteceu na noite desta segunda. Givaldo da Silva, 49 anos, trabalhava com bancos de feira. Segundo informações de populares, ele estava em uma festa de aniversário de um amigo.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário