sábado, 23 de março de 2019

Fim de semana começa com 13 pessoas assassinadas em Pernambuco

Foto: Blog do Ney Lima/Cortesia

O fim de semana começou com o registro de 13 assassinatos em Pernambuco. Sete crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e 6 no interior. No ano já foram registrados 692 homicídios no Estado, 319 no Grande Recife e 373 no interior.

Em Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano, um homem foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (22). O crime aconteceu na Vila Augusto, zona rural do município.

Francisco de Assis Gomes de Lima, 49 anos, conhecido como Chico do Leite, estava em um curral quando dois desconhecidos chegaram e anunciaram um assalto. É provável que a vítima tenha reagido.

O corpo, localizado ao lado de uma carroça animal, e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Garanhuns, um jovem de 19 anos foi morto dentro de uma barbearia, no bairro Magano. Ewerton Alfredo Lima da Silva foi atingido com cinco tiros, a maioria na cabeça. Ele foi executado por dois desconhecidos que fugiram logo após os disparos.

Em Caruaru, um ex-presidiário sofreu tentativa de homicídio, na rua Americano Freire, bairro do Salgado. Wellington da Silva Lima, 21 anos, residente no mesmo bairro, foi atingido com pauladas. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário