quinta-feira, 28 de março de 2019

Motoqueiro morre em acidente na PE-145 em Brejo da Madre de Deus

De acordo com informações, o jovem quebrou o pescoço na colisão entre carro e moto

Um jovem de apenas 18 anos de idade perdeu a vida em um gravíssimo acidente envolvendo uma moto e um veículo na noite desta quarta-feira (27). O acidente aconteceu por volta das 20h20min na PE-145, próximo a antiga entrada para o sítio Amaro.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, o jovem José Valdecir Bonfim da Silva Neto, popularmente conhecido por Papú, residente no sítio Açudinho, estava em uma moto que se chocou contra um veículo.

Populares afirmam que o veículo envolvido no acidente é uma Toyota Bandeirante. O motorista que até então não foi identificado, se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

Movimentação de familiares e amigos da vítima em frente a UPA

O jovem José Valdecir foi socorrido para a UPA Mestre Camarão, mas de acordo com informações de familiares, o mesmo já chegou sem vida, e ao que tudo indica, teria quebrado o pescoço na hora da colisão.

Ainda de acordo com relatos de familiares da vítima, durante a tarde o jovem participou do sepultamento de um tio e estava retornando para sua residência no Açudinho.

O corpo de José Valdecir foi levado para o necrotério da UPA (a pedra) e deve ser encaminhado para o IML de Caruaru.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário