segunda-feira, 18 de março de 2019

Primeira noite da tradicional festa de São José em Brejo é sucesso absoluto


Um sucesso absoluto, assim podemos classificar a primeira noite da tradicional Festa de São José realizada no Pátio de Evento no Centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, que ficou lotado com o público que prestigiou os shows de Nathan do Arrocha e Adriano Silva.

O evento é realizado pela Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, tendo como objetivo promover lazer, descontração e entretenimento aos moradores e turistas, além de aquecer a economia local.


Na primeira noite, o cantor Nathan do Arrocha agradou com um repertório composto de muitos sucessos e abriu o palco para Adriano Silva que com o forró estilizado não deixou ninguém ficar parado.


O prefeito Hilário Paulo (PSD) prestigiou o evento acompanhado de familiares, vereadores, lideranças políticas e secretários municipais.

“É sempre bom ver esse pátio lotado de pessoas que vieram para se divertir com mais um evento realizado pela Prefeitura Municipal. Estamos felizes em ver o comércio sendo beneficiado em mais uma ação do poder público que apesar das adversidades provocadas por uma forte crise econômica, se sobressai com uma grande festa”, destacou o prefeito.

A festa continua hoje (segunda-feira), quando às 21 horas a banda Decentes do Forró – campeã do concurso Vem Cantar Forró realizado no ano passado pela TV Asa Branca – sobe ao palco. Logo após será a vez da banda Magníficos cantar sucessos antigos e da atualidade.

A terça-feira (19) será voltado para uma grande noite religiosa, com o show de Diego Fernandes que acontecerá à partir das 19 horas, logo após a celebração da Santa Missa e da Procissão de São José.

 Blog Fazenda Nova Online
 Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário