quarta-feira, 20 de março de 2019

Festa de São José em Brejo é encerrada com mega show de Diego Fernandes


Encerrou-se ontem (terça-feira) a tradicional Festa de São José padroeiro da cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

Durante a tarde, milhares de pessoas, entre fieis, devotos e simpatizantes do pai adotivo de Jesus Cristo, participaram da procissão com o andor do Santo Carpinteiro que percorreu as principais ruas da cidade.


A procissão que teve início e fim na Paróquia de São José, contou com a presenta do prefeito Hilário Paulo e de outras autoridades políticas, como vereadores, prefeitos de outros município, vice-prefeitos e deputados.


Logo após a procissão, foi celebrada pelo padre João Paulo, a Santa Missa que reuniu também, milhares de pessoas que rezaram e agradeceram as bênçãos concedidas através de intercessão de São José.


A festa foi encerrada com ‘chave-de-ouro’ através de um mega show do cantor Diego Fernandes que com um estilo atualizado em louvar a Deus, agradou todo o público que lotou o Pátio de Evento no Centro da cidade.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal e a Paroquia de São José e contou com o apoio da Polícia Militar e da GCM – Guarda Civil Municipal.


Do: Blog Agreste Notícia 
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário