sexta-feira, 29 de março de 2019

Pro Tork divulga em seu site matéria falando sobre a grandiosidade da trilha de São Domingos


No ultimo dia 26 de março, a Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes. Divulgou no seu site oficial, uma matéria a respeito da grandiosidade da Trilha de São Domingos.

A Pro Tork, conta com uma embaixadora de respeito nos encontros de trilheiros do Nordeste, a Trilha de São Domingos, que acontece sempre no mês de agosto, em Pernambuco.

Sendo representada por Ionildo de Araújo Lima, da Ionildo Motos, a marca estará presente em diversos eventos com o objetivo de divulgar seu catálogo de produtos, entre eles muitos itens desenvolvidos especialmente para este público, como é o caso das camisas personalizadas, que levam as logos dos encontros e seus patrocinadores.

A Pro Tork é parceira da Trilha de São Domingos, um dos maiores encontros de trilheiros da região, que chega a reunir mais de 2 mil pilotos de motos e quadris. Sua camisa é feita especialmente pela marca, sendo confecionada com excelentes matérias-primas, garantindo durabilidade nas condições extremas da trilha.

Para Ionildo, o apoio é um grande diferencial. “Graças a empresa conseguimos realizar um belo evento, mantendo um padrão de qualidade. As camisas tornam-se um diferencial para quem participa, o pessoal fica ansioso para garantir a sua, levar uma lembrança da trilha para casa. Fico feliz em poder divulgar isso no Nordeste”, afirma. 

Agradecimentos geral do Ionildo Motos - É com muito orgulho que vejo o meu esforço e o de toda a equipe da trilha de são domingos, ser reconhecida nacionalmente, por uma empresa do porte da Pro Tork, a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes.

Além da Pro Tork, contamos também com o apoio da prefeitura de nosso Município, e com o valoroso apoio dos nossos parceiros patrocinadores de nossa região.

Sabemos que foram muitas as adversidades, e obstáculos foram superados, resultando num surpreendente sucesso e reconhecimento de publico e participante.

Não tenho como expressar minha gratidão a Deus e a todos os companheiros que fazem a equipe da Trilha de São Domingos, que me dão muita força para realizar este evento.

A Trilha de São Domingos é realizada em São Domingos município de Brejo Da Madre De Deus Pernambucano, São Domingos é vizinho a Santa Cruz Do Capibaribe Pernambuco.


Blog Fazenda Nova Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário