segunda-feira, 25 de março de 2019

Registrados homicídios no fim de semana em várias cidades do Agreste


Vinte e sete pessoas foram assassinadas em Pernambuco no fim de semana. Com estas mortes, sobe para 706 o número homicídios este ano no Estado.

Em Caruaru, duas mulheres foram baleadas na tarde deste sábado (23). O crime aconteceu em uma praça na rua R-4, no bairro Cidade Jardim.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas Kizia Miriam da Silva, 42 anos, não resistiu e faleceu. A outra vítima, Maria Lindalva da Silva, 66 anos, foi atingida com um tiro braço e não corre risco de morrer.

Segundo informações de populares, dois desconhecidos chegaram de moto, anunciaram assalto e foram logo atirando.

Com esta morte, sobe para 9 os homicídios registrados no mês de março em Caruaru e para 41 neste ano de 2019. Três mulheres estão entre as vítimas.

Em Bezerros, o agricultor José Edson da Silva, 33 anos, foi morto a pauladas dentro de casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida. O corpo estava em cima da cama. Uma moto da vítima foi levada pelos assassinos.

Em Garanhuns, um adolescente foi assassinado a facadas. O crime aconteceu no bairro Severiano Morais Filho. Luiz Felipe dos Santos, 17 anos, estava saindo de um bar próximo da Feira do Troca quando foi abordado pelos criminosos.

Em São Bento do Una, um homem foi morto a tiros dentro de um bar. O crime aconteceu no bairro Rua Nova, entrada da cidade.

Em Agrestina, um jovem não identificado foi executado com vários tiros no Loteamento Ipiranga, em frente a uma casa.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um homicídio aconteceu no bairro Santo Agostinho. César do Nascimento Silva, 42 anos, foi morto a facadas dentro de uma residência.

Os corpos das vítimas da violência do fim de semana no Agreste foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário