terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Menor é flagrado com motocicleta com sinais de adulteração em Caruaru

Além de inabilitado, o adolescente fazia manobras arriscadas na condução do veículo


APolícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, neste domingo (04), um adolescente de 13 anos após ele ser flagrado conduzindo de forma arriscada uma motocicleta POP100/Honda. A abordagem foi feita no km 118 da BR-232, em Caruaru. Um outro jovem, de 15 anos, estava na garupa da moto.

Durante a fiscalização, os policiais observaram sinais de adulteração no motor e chassi na moto. De acordo com o menor, o veículo havia sido comparado por sua mãe a um vizinho por cerca de R$ 5,5 mil.

O jovem e a motocicleta foram encaminhados para a Polícia Civil. A mãe do adolescente compareceu no posto PRF acabou sendo enquadrada como autora do delito de permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada. Ela acompanhou o filho até a delegacia.

Na delegacia, mãe e filho tiveram que prestar esclarecimentos ainda pela possível prática dos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação gerando perigo de dano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário