sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Balanço: 8 assassinatos durante 24 horas em Pernambuco; Em Caruaru, uma mulher foi morta a facadas

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 8 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. São 222 assassinatos neste mês de dezembro e este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 3.336 pessoas.

Em Taquaritinga do Norte, uma jovem foi assassinada a facadas e degolada na manhã desta quinta-feira (22). O crime aconteceu na estrada que liga os Sítios Silva de Cima e Silva de Baixo, na zona rural do município. Sabrina Mayara da Silva Lima, 21 anos, era usuária de drogas.

Em Águas Belas, um ex-presidiário foi morto a tiros pelo próprio irmão, no Sítio Pedra do Garcia, zona rural do município. Marciano Oliveira Silva, 33 anos, costumava ameaçar até a mãe de morte. Havia uma rixa antiga entre ele e o irmão Willian Oliveira Silva, 27 anos, que fugiu após o crime.

Em Saloá, um agricultor foi assassinado a tiros no Sítio Embuzeiros. Manoel Lourenço da Silva, 43 anos, estava chegando em casa com um filho quando foi surpreendido por homens armados que estavam escondidos no mato. A vítima chegou a ser socorrida e morreu no hospital da cidade.

Em Caruaru, um assassinato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23). Uma mulher identificada como Márcia Miranda foi morta a facadas na Rua dos Sapateiros, centro da cidade. Ela morava no bairro Santa Rosa e era usuária de drogas. Após perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Este é o 9º homicídio do mês de dezembro em Caruaru. Este ano são 94 assassinatos no município.

Acidentes

Uma professora aposentada identificada como Solange morreu em um acidente na BR-232, em Pesqueira, no Agreste. O carro em que ela estava capotou. A vítima seguia do Recife para Araripina, no Sertão. Outras quatro pessoas sofreram ferimentos leves.

Na BR-423, em Paranatama, no Agreste Meridional, um idoso morreu atropelado. Aderval Barbosa Sobrinho, 83 anos, tentou atravessar a rodovia em uma bicicleta e foi atingido por uma carreta. O motorista permaneceu no local e acionou o Samu, mas a equipe encontrou a vítima já em óbito.

Na BR-424, em Garanhuns, um homem morreu em um acidente entre moto e carro. O pedreiro João Manoel Brito, 52 anos, conduzia a motocicleta. Ele foi atingido por um veículo não identificado. O motorista não parou para socorrer a vítima.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário