segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Balanço: 25 pessoas são assassinadas em Pernambuco no fim de semana

 

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 25 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de dezembro são 102 assassinatos no Estado e 3.223 crimes este ano, de janeiro até agora.

Em Caruaru, um homem foi assassinado na noite de sábado (10), no Loteamento Amilson Afonso. Fábio Silva de Moura, 39 anos, foi morto com um tiro dentro do carro que conduzia. Ele era proprietário de uma loja de autopeças no bairro Boa Vista e morava na Vila Andorinha.

Este foi o 6º homicídio neste mês de dezembro em Caruaru. No ano, de janeiro até agora, são 91 assassinatos no município.

Em Venturosa, uma mulher foi assassinada com dois tiros na cabeça dentro de casa. Érica Alves Bezerra de Araújo tinha 35 anos. A autoria do crime é desconhecida.

Em Garanhuns, um adolescente foi assassinado no Sítio Saco, zona rural do município. Jemersson Correia Paes, 17 anos, estava em um bar quando homens armados chegaram e atiraram contra ele.

Em Jurema, um homem foi morto com golpes de foice no Sítio Toco do Uruçu. O corpo de Genival Vicente da Silva, 41 anos, foi encontrado no terreiro da casa onde ele morava.

E morreu no Hospital da Restauração, no Recife, o menino de 11 anos que foi baleado em Barra de Guabiraba, no Agreste. O caso aconteceu na noite da quarta-feira (07), quando um jovem foi assassinado e um dos tiros atingiu a criança.

No Agreste, registrados homicídios no fim de semana também em Tupanatinga e São Bento do Una.

Acidentes

Um carro caiu de um viaduto na BR-101, no bairro dos Torrões, no Recife. Quatro homens morreram no local e um ficou ferido. Após verificação no veículo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriu um registro de roubo em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Na BR-232, em Custódia, no Sertão, um motociclista perdeu o controle, saiu da pista e colidiu no meio-fio de uma chácara. Ele estava sem capacete e faleceu no local.

Na rodovia estadual PE-90, em Surubim, um homem morreu em um acidente de carro. O veículo saiu da pista e capotou, ficando totalmente destruído.


Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário