quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Agências de trabalho oferecem 777 vagas de empego; veja oportunidades em cada cidade

Nesta quarta (21), 216 opções são de empregos temporários. Também são oferecidas 35 vagas para pessoas com deficiência.


As Agências da trabalho de Pernambuco oferecem, nesta quarta (21), 777 vagas de empregos. Essas oportunidades estão distribuídas em várias cidades.

Desse total, 216 opções são de empregos temporários. Também são oferecidas 35 vagas para pessoas com deficiência.

As profissões que aparecem com mais oportunidades são cortador de cana-de- açúcar (200), consultor de vendas (75) e motorista entregador (75).

Quase todas as agências atendem sem necessidade de agendamento, exceto as que ficam dentro dos Expressos Cidadãos, nos shoppings, ou no Centro do Recife. Nesses casos, é preciso agendar pela internet.

Para quem quer se candidatar a uma das vagas, o atendimento presencial nas outras unidades é realizado das 8h às 13h. Os endereços podem ser consultados no site da secretaria.

O governo alertou que, nesta quarta, que a agência de São Lourenço da Mata, no Grande Recife, funcionará em horário reduzido.

O atendimento ao público acontecerá apenas das 8h às 10h. Na quinta (22), o serviço será prestado no expediente completo.

Os documentos necessários são carteira do trabalho (em papel ou digital), CPF, identidade, currículo e comprovante de residência, além do PIS, caso a pessoa tenha. Também é possível se candidatar a vagas através do site Emprega Brasil ou aplicativo de celular Sine Fácil, segundo a Seteq.

Do total de vagas oferecidas nesta quarta, 245 são no Recife. Há oportunidades também das seguintes cidades:Arcoverde (4)
Belo Jardim (2)
Bezerros (3)
Cabo de Santo Agostinho (15)
Camaragibe (8)
Caruaru (11)
Garanhuns (18)
Goiana (216)
Igarassu (18)
Ipojuca (41)
Nazaré da Mata (2)
Paulista (86),
Pesqueira (14)
Petrolina (42)
Salgueiro (7)
Santa Cruz do Capibaribe (7)
São Lourenço da Mata (1)
Serra Talhada (14)
Vitória de Santo Antão (23)

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário