terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Indivíduo é detido com cinco quilos de maconha em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite do sábado (17), cerca de cinco quilos de maconha foram apreendidos durante uma ação policial dos efetivos da ROCAM e GATI, após rondas na Rua Maria Júlia Aragão, Loteamento Nova Morada, em Santa Cruz do Capibaribe.

A ação teve início quando os efetivos visualizaram um indivíduo fazendo uso de entorpecentes. Ao abordá-lo, o policiamento constatou que se tratava de maconha e ao consultar o celular do suspeito, o mesmo possuía restrição de roubo e furto.

Questionado sobre a droga, o homem confessou que em sua residência teria uma grande quantidade embaixo de sua cama. Os policiais seguiram até o imóvel, onde foi apreendido o equivalente a cinco quilos da droga. Ele revelou que guardava os entorpecentes para uma terceira, a qual não disse quem seria. Ele completou que recebia a quantia de R$ 1 mil para guardá-la.

Diante da situação, todos os materiais ilícitos junto com o homem, foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis pela Polícia Civil.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário