sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Balanço: Comerciante é assassinado a tiros em Caruaru e motorista morre em acidente em São Bento do Una

 




Registrados 7 homicídios nesta quinta-feira (08) em Pernambuco. Neste mês de dezembro são 77 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 3.198 pessoas.

Em Caruaru, o comerciante chinês Yan Haiping, 35 anos, foi assassinado a tiros. Ele foi baleado no Parque 18 de Maio, no estacionamento localizado por trás da Casa da Cultura José Condé, e faleceu no Hospital Unimed. Ele era proprietário de duas lojas de importados e morava em Caruaru há 18 anos.

A Divisão de Homicídios está investigando um desentendimento que a vítima teve na semana passada com um vizinho, que também é comerciante. Um se armou com uma faca e o outro com uma barra de ferro. Na Delegacia, foi lavrado um TCO contra o vizinho de Yan.

Este foi o 5º homicídio deste mês de dezembro em Caruaru. Este ano mataram 90 pessoas no município.

Acidente

Um motorista morreu vítima de acidente na tarde desta quinta-feira, na PE-180, no município de São Bento do Una, Agreste pernambucano. Germano Pereira da Silva, conduzia um veículo Gol e bateu na traseira de um ônibus de transporte escolar. Ele não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata. O motorista do ônibus permaneceu no local e prestou esclarecimentos a polícia.


Fonte: Rádio Liberdade


Nenhum comentário:

Postar um comentário