quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Policiais militares desarticulam quadrilha, prendem quatro suspeitos e recuperam veículos roubados e clonados em Petrolina


Na terça-feira (20), polícias militares do 5°BPM montaram uma operação após informações sobre um grupo que atuava na região de Petrolina, com roubos de motos e adulteração. Ao avistarem o suspeito conduzindo uma motocicleta no bairro Cohab VI, o efetivo realizou abordagem e constatou, após consulta ao sistema, que a placa do veículo estava em desacordo com o chassi.

Em ato contínuo, foi realizado deslocamento até a residência do indivíduo, onde ao chegar foi visualizado quatro motos, estando três destas com restrição de roubo e uma com o chassi adulterado. Dois envolvidos que se encontravam no domicílio, ao perceberem a presença do policiamento, tentaram empreender fuga, contudo foram contidos. Durante busca no local, ainda foram encontrados 90g da substância análoga a maconha e 34g de substância análoga à cocaína, várias ferramentas usadas para adulterar chassi, e outras placas.

Após informações de que as armas usadas nos roubos das motos estariam no bairro Novo Tempo, foi feito deslocamento até o endereço. Ao chegar no citado bairro, um veículo Peugeot 208, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, sendo parado em seguida. Foi procedida abordagem, sendo encontrados dois revólveres cal. 38 municiados e um simulacro de pistola. Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário