terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Balanço: 15 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco


DHPP – Foto: Divulgação

A violência segue desenfreada em Pernambuco. Nesta segunda-feira (26), foram registrados 15 homicídios no Estado. Neste mês de dezembro são 262 assassinatos e no ano, de janeiro até agora, 3.376 crimes. Em 2021, mataram em Pernambuco 3.370 pessoas.

Em Brejão, no Agreste, um homem foi executado na Praça Augusto Pinto, no centro da cidade. Juscelino Torres da Silva, 27 anos, foi morto com vários tiros. Três desconhecidos praticaram o crime.

Em Garanhuns, também no Agreste, um homem que matou o próprio irmão em Águas Belas foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR-423. O motorista William Oliveira Silva, 27 anos, tentou fugir da abordagem em um carro. Ele apresentava sinais de embriaguez. William matou a tiros Marciano Oliveira Silva, 33 anos, no dia 22 deste mês, no Sítio Pedra do Garcia, zona rural de Águas Belas.

Em Caruaru, foi registrado um princípio de tumulto na Funase, na tarde desta segunda-feira. A situação foi contida por agentes socioeducativos até a chegada da Polícia Militar. Não houve fuga.

Acidente

Um acidente com vítima fatal aconteceu na PE-170, no município de Lajedo, Agreste de Pernambuco. Um homem perdeu o controle da moto que conduzia e caiu em uma ribanceira.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário