segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Balanço: 25 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco


Homicídio em Sairé – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 25 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Três mulheres estão entre as vítimas da violência. Neste mês de dezembro são 247 assassinatos no Estado, sendo 16 mulheres. Este ano, de janeiro até agora, são 3.361 crimes.

Em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, uma mulher foi assassinada a facadas. O corpo foi encontrado sem cabeça e sem mãos. O crime bárbaro aconteceu no Jardim Paulista.

Em Sairé, no Agreste, uma mulher foi assassinada a tiros no Sítio Queimada do Milho, zona rural do município. Evelin Santos, 23 anos, morreu no local e o companheiro dela, de 18 anos, foi socorrido para a UPA de Gravatá e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

Em Caruaru, uma mulher sofreu tentativa de homicídio na noite deste domingo (25). Gislaine Maria da Silva, 31 anos, foi baleada no bairro Riachão e socorrida pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

E a Polícia Civil prendeu, em Caruaru, três homens suspeitos de matar uma mulher. Márcia Fernanda Silva de Menezes, 41 anos, foi morta a facadas na Rua dos Sapateiros, no centro da cidade, na madrugada de sexta-feira (23).

Segundo apurou a Polícia Civil, a motivação do crime foi vingança. A vítima era usuária de drogas e morava no bairro Santa Rosa.

No Agreste, além de Caruaru e Sairé foram registrados homicídios no fim de semana nos municípios de Bonito, São João, Iati, Pesqueira, Águas Belas e dois em Garanhuns.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário