quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Balanço: 14 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Homicídio em Serra Talhada – Foto: Reprodução/Agreste Violento

A quarta-feira (28) foi bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 14 homicídios. Quatro crimes aconteceram no Recife. Com estas mortes, subiu para 289 o número de assassinatos neste mês de dezembro. Este ano, de janeiro até agora, mataram 3.403 pessoas no Estado.

Em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi encontrado o corpo do motorista de aplicativo Alisson de Freitas Lima, 33 anos, que desapareceu antes do Natal. Estava em uma área de mata e em avançado estado de decomposição. O corpo tinha queimaduras e marcas de violência. A Polícia Civil está investigando o caso.

Em Serra Talhada, no Sertão, aconteceu um duplo homicídio. Um casal foi assassinado dentro da residência. O corpo de Cirilo Diniz de Carvalho, 88 anos, estava em um quarto e o corpo de Maria do Socorro Bezerra Carvalho, 82, estava no banheiro.

Acidente

Um adolescente de 16 anos provocou um acidente nesta quarta-feira, na PE-217, em Alagoinha, no Agreste pernambucano. Ele conduzia um veículo Corsa em alta velocidade e atingiu duas motos. Em seguida, o menor abandou o carro e fugiu.

Rosineide Barbosa dos Santos, 43 anos, morreu no local e dois homens ficaram feridos. O adolescente pegou o carro da família escondido, segundo a mãe dele.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário