quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Família encontra corpo de motorista de aplicativo desaparecido, em mata de Jaboatão dos Guararapes

Alisson de Freitas Lima, de 32 anos, desapareceu na sexta (23), após carro passar horas parado no bairro de Cajueiro Seco.

Família de motorista de aplicativo desaparecido identifica corpo encontrado em mata de Jaboatão

A família do motorista de aplicativo Alisson de Freitas Lima, de 32 anos, encontrou um corpo e identificou como sendo do homem, que estava desaparecido desde antes do Natal (veja vídeo acima). O cadáver, em avançado estado de decomposição, foi achado numa área de mata, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, nesta quarta-feira (28).

De acordo com testemunhas, o corpo tinha queimaduras e marcas de violência. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife, e que está investigando o caso por meio da 13ª Delegacia de Polícia de Homicídios.

O motorista de aplicativo Alisson de Freitas Lima desapareceu antes do Natal no Grande Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

A busca feita pela própria família e amigos, sem o apoio da polícia, após receber uma denúncia anônima. Perícias ainda deverão ser realizadas para confirmar que se trata do corpo de Alisson de Freitas Lima.

Desaparecimento

Alisson pegou emprestado o carro da mãe, Jacqueline Gomes, para ir trabalhar na manhã de sexta (23), em Olinda;
Às 16h do mesmo dia, eles se falaram pela última vez ao telefone, e Jacqueline pediu que o filho a buscasse às 21h, no shopping onde ela trabalha, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife;
Alisson, porém, não apareceu. Como ele não atendia o celular e não respondia às mensagens deixadas num aplicativo de mensagens, às 22h, Jacqueline pegou um carro de aplicativo para ir para casa.

Em casa, Jacqueline Gomes consultou o rastreador do carro. O trajeto mostrou que o veículo passou horas parado na rua Calumbi, em Cajueiro Seco, em Jaboatão. De lá, o veículo seguiu para a rua Progresso, no bairro do Engenho Velho, na mesma cidade e parou.

Acionada pela família, a Polícia Militar foi até o endereço e encontrou o carro destravado, com alguns pertences de Alisson dentro, mas sem o celular dele.

Carro dirigido por Alisson de Freitas Lima foi encontrado abandonado em Jaboatão dos Guararapes — Foto: Reprodução/TV Globo

A suspeita da família era que o trajeto entre as ruas Calumbi e Progresso tenha sido feito não pelo motorista, mas por outra pessoa, que tentava se desfazer do automóvel. O veículo não foi periciado pela polícia antes de ser devolvido para a família .

No sábado, véspera de Natal, a família de Alisson refez o trajeto mostrado pelo rastreador. Também procurou pelo motorista em hospitais da região metropolitana e no Instituto Médico Legal (IML), sem sucesso.

Na terça (27), a Polícia Civil disse que o caso estava em investigação pela Delegacia de Jaboatão e indicou o telefone (81) 3184-3439 para quem possuir informações sobre o caso.

Polícia investiga desaparecimento de motorista de transporte por aplicativo em Jaboatão


Por g1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário