quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

GOOGLE 2022: quais os assuntos em alta neste ano? Google traz retrospectiva

Confira a super retrospectiva do Google, no Brasil, para os assuntos em alta de 2022.

Nesta quarta-feira, faltando exatamente 25 dias para o fim de 2022, o Google traz a retrospectiva dos assuntos em alta 2022 registrado em um dos navegadores mais usados entre os usuários da web. Os dados liberados pelo Google não foram disponibilizados para todas as regiões, contudo, a retrospectiva do Brasil já foi liberada.

Os termos destacados pelo pesquisador são os que tiveram maior aumento de interesse em relação ao ano passado, não necessariamente sendo os mais buscados em 2022.

Dessa forma, confira as principais listas da retrospectiva do Google no Brasil para 2022.
GOOGLE 2022: quais os assuntos em alta neste ano?

Em 2022, as mudanças governamentais e acontecimentos históricos marcaram o mundo, principalmente com a perda de diversas figuras nacionais e internacionais. No Brasil, o cenário não foi diferente, uma vez que os assuntos em alta de 2022 refletiram, não apenas o que o brasileiro quer saber, mas a memória que deseja relembrar.

Logo, confira as principais buscas em alta no Brasil em 2022: Eleições 2022
Copa do Mundo 2022
Brasileirão
BBB 22
Lula
Flamengo x Corinthians
Banco Central
Copinha
Série B
TSE

Para quem está em clima de Copa do Mundo 2022, o esportista mais buscado pelo Brasil foi o jogador Richarlison, camisa 9 da seleção brasileira.

Aos usuários que desejar ver a lista completa da retrospectiva Google 2022, é necessário acessar o Google Trends, onde os dados estarão disponíveis gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário