segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Suspeitos de assalto são detidos com armas, 50 munições e carro roubado no Recife

Motorista desobedeceu ordem de parada e tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado


Dois homens suspeitos de praticarem assaltos foram detidos, neste domingo (6), em ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). Eles estavam em um carro roubado e portavam duas armas, 50 munições, uma touca balaclava e uma porção de maconha. O flagrante foi realizado no Km 66 da BR 101, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife.

Uma equipe da PRF realizava uma fiscalização na rodovia, quando avistou um carro com as mesmas características de um veículo procurado pela Polícia Civil. Ao avistar a viatura, o motorista tentou fugir em alta velocidade, mas foi acompanhado e abordado pelos policiais.

No banco traseiro do carro foi encontrada uma munição e no console do veículo, uma porção de maconha. Quando a equipe abriu o porta-luvas encontrou uma pistola .40 com numeração raspada e 41 munições, além de um revólver calibre .38 e nove munições.

Também foi encontrada no veículo uma touca balaclava, que pode ser utilizada para encobrir o rosto em assaltos. Após um procedimento de identificação veicular, a equipe constatou que o carro havia sido roubado no dia 12 de abril deste ano, em Recife.

O motorista e o passageiro foram encaminhados junto com o material apreendido ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário