segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Carro parte ao meio após bater em loja e acidente deixa homem morto e outro ferido, em Caruaru

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (6), na Avenida Agamenon Magalhães. Homem que morreu tinha 23 anos.

Acidente deixou homem morto e outro ferido em Caruaru, no Agreste — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente de carro na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O carro em que eles estavam bateu numa loja e, com o impacto, foi partido ao meio. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (6), de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o carro passando em alta velocidade, batendo numa vitrine e se despedaçando logo em seguida. Um dos ocupantes morreu na hora. Ele foi identificado como Elton Jonatan da Silva, de 23 anos.

Outro rapaz, segundo os bombeiros, foi ferido no rosto e nos membros. Ele estava desorientado e foi socorrido pela corporação para o Hospital Regional do Agreste, também em Caruaru.

Vídeo mostra carro partido ao meio em acidente em Caruaru, no Agreste

Em outro vídeo, enviado ao g1 pelo WhatsApp, é possível ver o carro partido ao meio e o estrago na fachada da loja atingida pelo veículo.

Os bombeiros foram acionados por volta das 5h30 para o caso. Foram enviadas duas viaturas, sendo uma de resgate e outra de combate a incêndio, porque havia um vazamento de combustível provocado pela colisão.

Testemunhas disseram que os jovens estariam fazendo "pega" na avenida, que é uma das mais importantes da cidade. A Polícia Civil foi acionada para o caso e informou que está investigando o acidente por meio da 14ª Delegacia Seccional de Caruaru.

O nome do ferido não foi divulgado. Com isso, o g1 não conseguiu obter detalhes sobre o estado de saúde dele.


Por g1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário