segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Balanço: 23 pessoas são assassinadas em Pernambuco no fim de semana

Mulher assassinadas em Calçado – Foto: Reprodução/Agreste Violento

Registrados 23 homicídios no fim de semana no Estado de Pernambuco. Neste mês de novembro são 189 assassinatos e 3.025 crimes no ano, de janeiro até agora.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um barbeiro foi executado com vários tiros na noite deste domingo (20), no Loteamento Polispacas. Augusto Cesar de Souza, 27 anos, foi abordado pelos criminosos na rua Pedro Fernandes de Moura.

Em Garanhuns, no Agreste Meridional, um ônibus com turistas de Natal, Rio Grande do Norte, foi cercado por uma quadrilha armada na estrada de acesso ao distrito de Miracica. O motorista de um veículo Gol se aproximou durante a ação criminosa e os bandidos atiraram nele. José Hilco Wanderley de Arruda, 53 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu. O carro dele foi incendiado pelos criminosos.

No bairro Heliópolis, também em Garanhuns, um jovem foi assassinado a facadas no Parque Euclides Dourado. Anderson Lima da Silva, 22 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu no Hospital Regional Dom Moura.

Em Calçado, também no Agreste, aconteceu um feminicídio. Quitéria Vicente da Silva, 59 anos, foi morta com pedradas na cabeça. O ex-companheiro dela, Edvaldo Soares de Couto, 47 anos, foi preso em flagrante.

No Agreste, aconteceram assassinatos no fim de semana também nos municípios de Caruaru, Belo Jardim (2), Lagoa do Ouro (duplo) e Iati.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário