domingo, 27 de novembro de 2022

Após discussão, mulher mata marido a facadas e foge em Goiana, na Zona da Mata

Crime aconteceu depois de uma discussão, e, segundo testemunhas, ocorreu depois do jogo do Brasil contra a Sérvia, na quinta (24).

Delegacia Seccional de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 30 anos foi morto a facadas pela esposa, no Centro de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu depois de uma discussão, e, segundo testemunhas, ocorreu depois do jogo do Brasil contra a Sérvia, na quinta-feira (24).

O caso foi confirmado neste sábado (26) pela Polícia Civil. O nome da vítima é Tiago Pereira de Brito, e da mulher, Kalina Farias de Santana. A corporação informou, por meio de nota, que, a vítima foi encontrada morta na rua, com diversas perfurações de arma branca.

Testemunhas afirmaram que a mulher esfaqueou o homem dentro de casa e fugiu logo em seguida. O homem teria tentado pedir socorro e chegou a andar por cerca de 50 metros, mas não resistiu aos ferimentos e caiu. Ele morreu no local.

Não há informações sobre a motivação do assassinato. O g1 perguntou à Polícia Civil se a mulher foi presa, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

A polícia disse que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Goiana como homicídio. Um inquérito foi instaurado e, segundo a corporação, "as investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do caso".

Homicídios em Pernambuco

O número de homicídios registrados em Pernambuco em outubro de 2022 foi 12,1% maior do que os notificados no mesmo período de 2021. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS). No décimo mês deste ano, 297 pessoas foram assassinadas no estado, contra 265 em outubro do ano passado.

Nos dez primeiros meses deste ano, 2.838 pessoas foram assassinadas, em Pernambuco. O número representa um aumento de 2,7% em relação aos 2.764 homicídios registrados entre janeiro e outubro de 2021.


Por g1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário