domingo, 27 de novembro de 2022

Com ajuda de cão farejador, polícia prende mulher suspeita de tráfico de drogas na Lagoa dos Mandantes em Fazenda Nova - Brejo da Madre de Deus


A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira dia (25), uma mulher suspeita de tráfico de drogas em Lagoa dos Mandantes, nas proximidades do distrito de Fazenda Nova no Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Policiais Militares do 1° BIEsp foram acionados e seguiram ao local indicado, onde visualizaram um veículo, aparentemente abandonado, com uma espingarda artesanal em seu interior.

Em contato com populares o efetivo recebeu a informação de que a proprietária do veículo estava em uma residência próxima. Os policiais chegaram ao local citado e identificaram a mulher, que tentou se desfazer de uma balança de precisão, porém sem êxito.

Com a ajuda de um cão farejador foram encontrados crack e maconha no local, além de um celular com queixa de roubo/furto. A ocorrência foi encaminhada para a DP de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas legais cabíveis.


Do Blog Divulga Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário