sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Foragido da justiça é preso com 33 quilos de maconha após tentar fugir da PRF


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens por tráfico de drogas. Com a dupla foram encontrados 33 quilos de maconha. O flagrante foi realizado na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Antes de serem capturados, os suspeitos, que estavam em um Sandero, tentaram fugir e foram acompanhados pela viatura policial por cerca de 10 km.

Durante a fuga, o motorista dirigiu em alta velocidade e no percurso jogou pela janela um saco plástico preto, que rompeu-se revelando a droga. Além do embrulho lançado na rodovia, os policiais encontraram outros sacos contendo também substâncias com características semelhantes à maconha. Ao aproximarem-se do veículo, era perceptível o cheiro do entorpecente.


De acordo com os suspeitos, eles receberiam uma quantia em dinheiro para transportar o ilícito da cidade de Salgueiro até Caruaru. O passageiro disse já ter cumprido pena por tráfico de drogas. Já contra o motorista foi descoberto um mandado de prisão em aberto.

Segundo o documento emitido pela Vara de Execução Penal de Caruaru, por descumprir condições do regime semiaberto ele teria que ser recolhido para o Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho.

O veículo, a droga e os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde será investigado o crime de tráfico de drogas assim como o cumprimento do mandado de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário