terça-feira, 22 de novembro de 2022

Balanço: 11 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

DHPP – Foto: Divulgação

A semana começou com violência em Pernambuco. Registrados 11 homicídios nesta segunda-feira (21). Com estas mortes, chegou a 200 o número de pessoas assassinadas neste mês de novembro no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 3.036 crimes.

Em Bom Conselho, aconteceu um duplo homicídio. Dois jovens foram assassinados a tiros no Sítio Sertãozinho, zona rural do município. A Polícia Civil já iniciou as investigações, mas a autoria ainda é desconhecida.

Em Garanhuns, dois adolescentes foram apreendidos pela polícia suspeitos de matar um jovem no fim de semana. Anderson Lima da Silva, 22 anos, foi morto a facadas no Parque Euclides Dourado. Os adolescentes disseram que já tinham um desentendimento anterior com a vítima. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Ainda em Garanhuns, a polícia prendeu Pedro Eduardo de Oliveira Costa, 18 anos. O jovem é suspeito de participação no assalto a um ônibus de turistas que resultou na morte do empresário José Hilco Wanderley de Arruda, 53 anos, que se aproximou do local onde ocorria a ação criminosa. Ele foi assassinado a tiros e teve o carro incendiado.

Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola 380 com a numeração raspada, munições, 500 gramas de maconha e um veículo com queixa de roubo.

Atropelamento

Um homem com problemas mentais morreu após ser atropelado na noite desta segunda-feira (21), na BR-232, em Caruaru. José Ailton Gonçalves de Araújo, 44 anos, foi atingido por um caminhão e teve morte imediata.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário